Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/11/2019 às 23h09m - Atualizado em 06/11/2019 às 09h01m

Por causa de fofocas, filho deixa mãe em cárcere privado por semanas em Belo Horizonte-MG

Suspeito confessou que mantinha a vítima presa porque ela fazia fofocas sobre a vida da família, causando atritos entre parentes que moravam no mesmo terreno

estupro_4

Um homem de 31 anos foi encaminhado detido e levado a uma delegacia por manter a mãe, de 58, em cárcere privado por duas semanas em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que mantinha a vítima presa por ela fazer fofocas sobre a vida da família, causando atritos entre parentes que moravam no mesmo terreno.

A polícia compareceu à residência da família na tarde do domingo (3). Ao chegar, os policiais encontraram a irmã da vítima, que relatou o crime e apontou o sobrinho como responsável. O suspeito chegou a construir um muro para impedir a mulher de sair de casa. Ele declarou ter feito isso para “resguardar a integridade física” da mãe e afirmou que ela não ficou sem se alimentar nem foi mantida em condições insalubres, fato confirmado pela vítima.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. De acordo com a PM, a  vítima não quis prestar queixa contra o filho nem solicitou a concessão de medida protetiva. Ainda assim, um inquérito foi aberto para investigar os fatos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias