Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/11/2019 às 11h36m - Atualizado em 05/11/2019 às 11h51m

Timbaúba: Obras de construção de calçamento de 10 ruas do Bairro Ozanan e via ao lado da EREMT são iniciadas

A ação faz parte do FEM e está sendo executada pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Timbaúba.

calcamento_ozanan

As obras de construção do calçamento de 10 ruas do Bairro Dr. Ozanan de Oliveira já foram iniciadas. A partir do momento que os serviços estiverem concluídos, os moradores dessas ruas deixarão de sofrer nos períodos chuvosos, pois a água das chuvas invade as casas causando transtornos, as pessoas terão um melhor saneamento básico e os condutores de motocicletas e carros contarão com uma melhor trafegabilidade durante os seus trajetos diários.

calcamento_eremt

A rua que fica localizada ao lado da EREMT - Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba, em Mocozinho, também está sendo calçada. Em breve, a via será mais uma opção de tráfego para os motoristas e motociclistas.

Essas obras fazem parte do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - FEM e estão sendo executadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias