Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/11/2014 às 14h52m - Atualizado em 07/11/2014 às 16h21m

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prende taxista por tráfico de drogas em Goiana

O taxista vinha de João Pessoa/PB com destino à Recife/PE, os policiais da PRF encontraram no interior do veículo 500 gramas de maconha

Droga foi encontrada perto da marcha e dentro do porta-malas do táxi

A Polícia Federal em Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (6) os detalhes da prisão de um taxista de 50 anos flagrado transportando cerca de meio quilo de maconha. O homem foi parado em uma barreira policial montada pela Polícia Rodoviária Federal no km 01 da BR-101, em Goiana, na Mata Norte. Ao realizarem uma busca dentro do táxi, os agentes acharam sete invólucros da droga no porta-malas e mais uma pequena quantidade perto da marcha. Ao todo, foram apreendidos 476 gramas de maconha.

O caso aconteceu na madrugada da última quarta (5). Em depoimento, o taxista explicou que foi abordado por duas pessoas em um posto de combustível na Paraíba. Ele havia deixado uma passageira em João Pessoa. Quando parou para abastecer, os homens teriam oferecido R$ 100 para que a droga fosse entregue a um traficante no Recife. O taxista afirmou ter aceitado a oferta por medo de sofrer represálias.

Após a prisão, os policiais ainda o acompanharam até o Geraldão, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, onde supostamente a maconha seria entregue. No entanto, ninguém apareceu no local. O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Caso condenado, a pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

Além do entorpecente, também foram apreendidos o táxi e um celular. Em 2014, este foi o terceiro caso registrado pela Polícia Federal de taxistas transportando drogas no estado. Seis pessoas foram presas até então e 120,5 quilos de maconha, apreendidos.


Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias