Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/11/2016 às 09h24m - Atualizado em 06/11/2016 às 10h19m

Carpina: prefeito eleito denuncia atual gestão ao Ministério Público de Pernambuco

Manoel Botafogo (PDT) denunciou a atual gestão, do prefeito Carlinhos do Moinho (PSB), ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por suposto sucateamento da Prefeitura

As informações são da Folha de Pernambuco - Foto: Timbaúba Agora

Após ser eleito a mais um mandato de prefeito de Carpina, o deputado estadual Manoel Botafogo (PDT) denunciou, na quinta-feira (3), a atual gestão, do prefeito Carlinhos do Moinho (PSB), ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por suposto sucateamento da Prefeitura, após perder a reeleição. Ele pediu que o órgão intervenha no município para evitar um problema maior quando ele assumir.

Botafogo destacou a situação do hospital da cidade, do lixo que não estaria sendo regularmente recolhido e atraso de, ao menos, duas folhas de pagamento. Segundo o ex-prefeito, a folha gira em torno de R$ 6 milhões.

Segundo o promotor do MPPE, Maviael Souza, a denúncia foi encaminhada ao promotor de Carpina, Fernando Falcão, e ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), para que todos os órgãos competentes apurassem. “Essas práticas administrativas (sucateamento da máquina), que ocorrem com a não reeleição, se torna mais agressivas”, afirmou. Não há data definida para a visita.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias