Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/11/2016 às 11h43m

Dois corpos foram encontrados neste sábado (5), em Cupira no Agreste de Pernambuco

Um dos corpos que foi encontrado perto de barragem é de uma adolescente de 15 anos que estava grávida. Outro era um jovem de 20 anos que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro da barragem.

A polícia identificou os dois corpos encontrados neste sábado (5) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, um dos corpos é de uma adolescente de 15 anos que estava grávida e o outro era um jovem de 20 anos. Um teste de gravidez foi encontrado dentro do carro, conforme a PRF.

Moradores acionaram a Polícia Militar após encontrar um carro perto de uma ribanceira. A PM informou inicialmente que os corpos estavam perto de um posto de gasolina nas proximidades da BR-104.

A PM disse que a possibilidade era de que o casal tivesse sido vítima de um acidente de carro. Já Polícia Rodoviária Federal afirmou que os vidros do carro não estavam quebrados, então não há possibilidade dos corpos terem sido arremessados do veículo em um acidente.

O corpo do rapaz estava dentro da Barragem do Estado e foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O corpo da jovem estava perto da barragem.

Os cadáveres foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste.
de gasolina.


Do G1 Caruaru

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias