Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/11/2016 às 13h06m - Atualizado em 06/11/2016 às 13h30m

Timbaubense Nathalie Sena é destaque e ajuda o Brasil a vencer duas vezes o Uruguai pelo Handebol de Areia Feminino

Os confrontos contra as uruguaias foram pelo Desafio Internacional na Praia de São Francisco, em Niterói-RJ. A partida deste domingo (6) foi transmitida para todo planeta pela Rede Globo.

Fotos: Facebook/Divulgação

A timbaubense Nathalie Sena se destacou e ajudou a Seleção Brasileira de Handebol de Areia Feminino a vencer as uruguaias em dois jogos neste final de semana. Os confrontos pelo Desafio Internacional de Handebol de Areia foram realizados na Praia de São Francisco, em Niterói-RJ.

A arena estava lotada e os torcedores empolgados pela boa apresentação das meninas do Brasil que venceram o Uruguai por 2x0 (14x6 a 10x4) neste domingo (6).

As duas equipes fizeram uma espécie de 'aquecimento' no dia anterior. Mesmo a chuva que caia sobre a praia não intimidou as meninas de protagonizarem um espetáculo nas areias, que agradou o público presente na arena. No placar, vantagem brasileira nos dois sets. No primeiro, vitória por 16 a 11, enquanto no segundo, 16 a 12. Nathalie Sena, do Brasil, e Pilar Debarboure, do Uruguai, foram as maiores pontuadoras da partida, com oito pontos cada.

A ponta esquerda Nathalie Sena que atua no Handebol Clube da Paraíba-PB é formada em Educação Física e filha de Arimatéia (Téia) e Aparecida. Ela já foi eleita a melhor jogadora de handebol de areia (beach handeball) do mundo e conquistou campeonato mundial da modalidade com a Seleção Brasileira Feminina. Nathalie atua há vários anos na Seleção Brasileira. O país que é referencia na modalidade, pois já conquistou três títulos mundiais e é treinado por Rossana Marques.

A partida deste domingo foi transmitida para todo o mundo pela Rede Globo de Televisão no Programa Esporte Espetacular.


Por: Renato Melo, exclusivo do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias