GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/11/2019 às 17h54m - Atualizado em 07/11/2019 às 21h49m

Van com detentos é alvo de emboscada e interceptada a tiros em Quipapá na Mata Sul de Pernambuco

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.Caso aconteceu na BR-104, próximo ao município de Quipapá

van_com_presos_atacada_na_br_104

Uma van com detentos, que haviam recebido o salvo conduto do presídio de Canhotinho, foi alvo de uma emboscada e alvejada com vários tiros na BR-104, próximo ao município de Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo as informações da Polícia Civil, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro suspeitos encapuzados, abordaram o veículo e realizaram disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, na hora do tiroteio alguns detentos correram para o mato, outros foram baleados, e dois estão em estado mais grave. Eles foram socorridos para o hospital regional de Caruaru. Um outro detento assumiu a direção da van e fugiu com os sobreviventes.

Um dos detentos ainda não identificados foi executado com seis tiros a queima roupa. O corpo foi levado para o IML do Recife.

O motorista da van que também é ex presidiário, Edmilson dos santos, 40 anos, mais conhecido como Baixote foi atingido com vários tiros e está em estado grave, já o detento do semi aberto, Rafael Francisco Barbosa, 27 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes, que possui um extensa ficha criminal, desde 2004, relatou o ocorrido a polícia e disse que possui muitos inimigos na capital.

O delegado de Quipapá acredita que a van vinha sendo monitorada pelos ocupantes do outro veículo para um acerto de contas. Os dois veículos ainda não foram localizados.

Até um cachorro que passava as margens da rodovia foi vítima do tiroteio.

Fonte: TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias