Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/11/2022 às 17h04m - Atualizado em 07/11/2022 às 19h35m

Colisão frontal entre veículos deixa dois mortos e quatro feridos, no Sertão da Paraíba

Acidente ocorreu na BR-361, entre os municípios de Itaporanga e Piancó, na noite de domingo (6).

guarabira-vtimas_fatais

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite de domingo (6), na altura do km 109 da rodovia federal BR-361, entre os municípios de Itaporanga e Piancó, no Sertão da Paraíba.

Uma das vítimas envolvidas no acidente é Paulo Webster de Souza Alves, policial civil e vereador do município de São José de Caiana, no Sertão do Estado, de 40 anos, que conduzia um dos veículos que se envolveu no acidente. Paulo morreu ainda no local. O condutor do outro veículo que se envolveu no acidente, um homem de 40 anos que não teve a identidade revelada, também morreu no local.

Além das duas mortes, quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itaporanga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, que ocorreu por volta das 20h, foi do tipo colisão frontal e a causa do acidente será investigada.

A Câmara Municipal de São José de Caiana e a Polícia Civil da Paraíba lançaram uma nota de pesar lamentando o ocorrido e se solidarizaram com os familiares. Paulo Webster estava em seu primeiro mandato como vereador do município de São José de Caiana.

Do g1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias