Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/11/2015 às 08h11m

Após 10 anos, Santa Cruz vence o Bahia de virada na Arena Fonte Nova

Com a vitória, o tricolor do Arruda acumula 55 pontos e depende do resultado do jogo entre Sampaio Correia e Oeste para se manter no G4

Um resultado histórico para o Santa Cruz. Desde 2005, o time tricolor não vencia o Bahia fora de casa. O jogo já começou com escanteio para o Santa no primeiro minuto da partida. Aos quatro minutos Luisinho sofreu falta no contra-ataque do time coral. O Atacante ficou cobrando cartão amarelo, mas o árbitro só marcou falta.

O goleiro Tiago Cardoso espalmou a bola duas vezes na grande área e evitou a chegada do centroavante Kieza, mas aos 18 minutos ele insiste e faz um gol para o tricolor de aço que sofre impedimento pela arbitragem. Já no final do primeiro tempo, o meia João Paulo, leva o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Tricolor Pernambucano.

O segundo tempo já começou com cartão amarelo para o lateral Vítor, que também está suspenso para a próxima rodada. Se de um lado teve cartão para o Santa, do outro teve gol para o Bahia. Na cobrança de escanteio, o atacante Kieza aproveitou o rebote e abriu o placar. Porém aos 20 minutos, o tricolor do Arruda garante o empate. O zagueiro Danny Morais o aproveitou o escanteio e cabeceou para as redes. Porém, a virada veio com o atacante Bruno Moraes, aos 37.

O próximo jogo do Santa Cruz acontece na próxima terça-feira (10), contra o Oeste às 21:30h.


Da Rádio Jornal
Foto: JC Imagens

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias