Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/11/2015 às 08h04m

Menor desaparecido em São Lourenço da Mata foi morto por dívida com o tráfico

A polícia segue fazendo buscas por corpo de adolescente que teria sido despejado no lixão do município

Corpo teria sido despejado no lixão no último sábado (31) / Foto: Guga Matos/JC ImagemCorpo teria sido despejado no lixão no sábado (31)

O adolescente de 14 anos desaparecido desde o último sábado (31) em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, foi assassinado por dívida com o tráfico de drogas. O corpo do menor ainda não foi localizado, mas três colegas da vítima, assassinos confessos, informaram ter escondido os restos mortais no lixão do município há oito dias.

A polícia começou a realizar buscas pelo cadáver na manhã deste sábado (7), mas tem dificuldade de encontrá-lo devido à quantidade de entulhos despejados no local nos dias seguintes ao crime.

Segundo o chefe de investigação da Delegacia de São Lourenço da Mata, Arllan Dourado, a vítima, T.B.S., era traficava drogas com mais três adolescentes, que o teriam assassinado. Os menores foram apreendidos na manhã deste sábado e encaminhados à delegacia para prestar depoimento, onde confessaram o crime.

Um dos acusados informou que o grupo premeditou o assassinato. Eles chamaram o jovem para fumar maconha num descampado, lozalizado a um quilômetro do lixão, e o mataram a pauladas. Em seguida, enrolaram os restos mortais em um lençol vermelho e jogaram no lixão, próximo a um pé de macaíba.

De acordo com a mãe da vítima, a dona de casa Maria José Bezerra da Silva, 37, a família realizava buscas pelo garoto desde o início da semana passada. Um dos adolescentes, segundo ela, já tinha sido ouvido e liberado pela polícia.

"Um dos meninos pedia para que meu filho roubasse celulares de alunos que estudavam na mesma escola que ele, mas ele se negava a fazer isso", conta. A vítima tinha oito irmãos e completaria 15 anos na próxima segunda-feira (9).


As informações são do JC Oline
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias