Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/11/2015 às 07h56m - Atualizado em 08/11/2015 às 08h18m

Náutico segue firme na busca pelo acesso ao G-4

O timbú acumula 55 pontos e está em 5° lugar na tabela da Série B. O time entra em campo na próxima terça-feira contra o Macaé no Moacyrzão

A partida contra o Paraná começou com chances de gol para o time do Náutico na Arena Pernambuco. Na cobrança pela direita, a bola passou pelo zagueiro Fabiano Eller, que não conseguiu finalizar o lance. Aos 15 minutos, Rafael Pereira aproveitou o cruzamento na área e marcou para o time da casa. Mas não parou por aí, aos 27 minutos Daniel Morais marca o segundo gol do time alvirrubro. Com o lance, o atacante soma o seu quinto gol na Série B.

O Paraná voltou tentando buscar o jogo no segundo tempo. Aos 6 minutos, o meia Lucas Pará entra na zaga do Timbú e tenta o cruzamento para Henrique pelo lado esquerdo. A defesa do alvirubra tira o perigo. Aos 25 minutos, Daniel leva cartão amarelo, seguido zagueiro do Paraná Luiz Felipe e do meia alvirrubro Marino. Por conta da vantagem no placar, nos últimos minutos de jogo, o Náutico diminuiu o ritmo. O Paraná que já não se mostrava com ofensividade na etapa inicial, não reagiu nos últimos 45 minutos.

Com o resultado, o Náutico acumula 55 pontos e está em 5° lugar na tabela da Série B. O próximo jogo do Timbu será na próxima terça-feira (10), às 19h, contra o Macaé no Moacyrzão.

Da Rádio Jornal
Foto: JC Imagens


Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias