Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/11/2017 às 18h55m - Atualizado em 08/11/2017 às 19h04m

Timbaúba: Suspeito de cometer estupro e gravar vídeo é preso na tarde desta terça (7)

Segundo a polícia Civil, a mulher foi estuprada em sua casa, e o acusado ameaçou cometer o mesmo crime com a filha dela de apenas 2 anos.

delegacia_de_timbaba

O suspeito de ter cometido estupro contra uma mulher em Timbaúba na Zona da Mata de Pernambuco, foi preso em Nazaré da Mata, na mesma região, na tarde dessa terça-feira (7). Segundo infrmações da Polícia Vivil, Luciano Rodrigues da Silva, de 36 anos, teria praticado o crime na segunda-feira (6), quando a vítima voltava para casa, por volta das 22h.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

A mulher foi perseguida pelo estuprador durante o seu percurso, e ao se aproximar ao muro de uma creche na localidade, o mesmo a levou para a sua casa e a violentou. Ainda de acordo com a Polícia, Luciano Rodrigues filmou o abuso sexual no celular da vítima, e a ameaçou caso ela denunciasse. A mulher só foi liberada na madrugada da terça. Ao se deixar o local, ele prometeu que estupraria a filha dela, de apenas dois anos de idade, e mataria a sua família se a polícia soubesse de alguma coisa.

Após ter sofrido o estupro, a vítima precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, e foi transferida para o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. A polícia realizou rondas nas proximidades do local do crime e o suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Plantão de Goiana, também na Zona da Mata.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da Delegacia de Timbaúba, sob coordenação do delegado Rodolfo Cartaxo, autuou Luciano em flagrante pelo crime de estupro que depois foi encaminhado para Audiência de Custódia. Ele teve a prisão preventiva decretada na Central de Flagrantes de Nazaré da Mata, e foi levado para a Cadeia Pública de Timbaúba.

As informações são do JC Online.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias