Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/11/2016 às 18h12m - Atualizado em 09/11/2016 às 18h20m

Em São Vicente Ferrer, mulher é morta com golpes de foice na cabeça

A vítima estava em uma motocicleta com uma amiga quando foi surpreendida pelo assassino e atingida com oito golpes.

Um crime brutal abalou a população do município de São Vicente Ferrer, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (8). Uma mulher foi morta com vários golpes de foice e outra ficou gravemente ferida. O crime aconteceu no Sítio Lério.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que as vítimas são Ana Maria da Silva, 39 anos, e Marília Isabel da Silva, 29. A PM também informou que o acusado de ter cometido o crime é o ex-companheiro de Ana Maria que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a equipe médica, ela sofreu oito golpes de foice na cabeça.

Marília informou a polícia que estava com vítima fatal em uma motocicleta quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele pulou na frente do veiculo e fez com que o condutor perdesse o controle e caísse. Marília se feriu na testa, braço e perna. Ela ainda disse que Ana Maria estava visitando alguns amigos e se despedindo, pois tinha viagem marcada para o dia seguinte.

Os policiais militares realizaram rondas por toda a localidade, mas não conseguiram encontrar o suspeito. O corpo da mulher foi removido para o IML, no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias