Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/11/2016 às 09h50m

Dois homens morrem afogados na praia de Boa Viagem, no Recife

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas participavam de um luau. Caso ocorreu na noite de terça-feira (8), perto da Padaria Boa Viagem.

Dois homens, de 40 e 32 anos, morreram afogados na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na noite da terça-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas participavam de um luau perto da Padaria Boa Viagem.

O grupo de salvamento foi acionado por volta das 21h30. Ainda segundo a brigada, os corpos foram encontrados logo em seguida e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

O Corpo de Bombeiros não soube informar se os homens haviam ingerido bebida alcoólica ou estavam sob efeito de algum entorpecente. Na praia, há placas alertando o risco de ataques de tubarão e de mar revolto.

Em outubro, um homem de 49 anos morreu afogado ao tentar salvar o filho e a nora na praia do Pina, também na Zona Sul. Ele chegou a ser socorrido pela população, mas morreu no calçadão. A nora, de 22 anos, foi resgatada com vida. O filho, 20 anos, ficou desaparecido. O corpo do jovem foi encontrado no fim da tarde. O afogamento ocorreu no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Por causa da festividade, a praia amanheceu mais movimentada que o de costume.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias