Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/11/2017 às 12h29m - Atualizado em 10/11/2017 às 12h53m

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro

Fogo começou em cidade cenográfica da emissora

incendio_tvglobo

Um incêndio de grandes proporções está sendo combatido pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros, na noite desta quinta-feira (09), nos Estúdios Globo (antigo Projac), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fogo começou na cidade cenográfica Vila de Santa Cruz e já consumiu um galpão inteiro. No local, de aproximadamente 3 mil metros quadrados, acontecem gravações da próxima novela da faixa das 19h, Deus salve o rei, com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no elenco e que tem estreia prevista para janeiro de 2018.

Segundo a Globo News, que noticiou o incidente, ainda não há informaões a respeito do que causou o incêndio. Devido ao alastramento do fogo, uma rua nas proximidades foi interditada. No local, que reproduzia o interior de castelos, havia materiais inflamáveis, como velas e tochas. Em nota enviada à imprensa, a Globo confirmou o ocorrido, e informou que o local foi rapidamente evacuado e, portanto, não há feridos.

Veja o comunicado na íntegra: 
"Hoje, por volta das 18h, o galpão de apoio às gravações da novela Desu Salve o Rei, nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo. O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos. Bombeiros do 12º Grupamento estão no local". 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias