Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/11/2020 às 13h09m - Atualizado em 10/11/2020 às 14h03m

Dois homens são presos suspeitos de tentar roubar casa e estuprar mulher na Paraíba

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) em Remígio. Terceiro suspeito de invadir a casa da vítima não foi encontrado.

estupro_violencia_1

Dois homens foram presos suspeitos de invadirem uma residência para roubá-la, além de agredirem e tentarem estuprar uma mulher, na madrugada desta terça-feira (10) em Remígio, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um terceiro suspeito de invadir a casa da vítima não foi encontrado.

Conforme a PM, o crime aconteceu volta da meia-noite, no Sítio Jacaré. Ao chegar no local, a polícia constatou que já havia um suspeito detido e amarrado por familiares da vítima. Os outros dois já tinham fugido do local.

A polícia saiu em buscas e conseguiu prender um segundo suspeito. A vitima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

Os suspeitos, testemunhas e os produtos do roubo foram encaminhados para a Delegacia de Esperança, no Agreste da Paraíba, para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias