Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/11/2015 às 09h48m

Náutico empata com o Macaé por 1x1, mas ainda mantém chance de acesso

Resultado não foi o ideal para o Timbu na noite desta terça-feira fora de casa

Zagueiro Ronaldo Alves marcou o gol que salvou o Náutico de uma derrota diante do Macaé / Foito: Guga Matos/JC ImagemZagueiro Ronaldo Alves marcou o gol que salvou o Náutico de uma derrota diante do Macaé

O empate por 1x1 com o Macaé, na noite desta terça-feira (10), no Estádio Cláudio Moacyr, na cidade homônima, não foi o ideal para o Náutico nesta reta final da Série B do Brasileiro. Mesmo assim, o resultado não coloca o alvirrubro em desespero na luta pelo acesso. O time chegou aos 56 pontos e continua na luta. Afinal, ainda faltam três jogos e o Timbu terá dois seguidos na Arena Pernambuco. No sábado (14), diante do CRB, e depois contra o Bahia. Na última rodada visita o Bragantinho, dia 28 deste mês. Para o time carioca, o empate foi ruim, pois soma apenas 39 pontos e permanece ameaçado de rebaixamento à Série C.

Durante todo o jogo, o Náutico não conseguiu ser superior ao adversário. Não teve a capacidade de explorar com eficiência os espaços deixados pelo Macaé, um time desesperado em busca de um resultado para se afastar da degola. O time carioca, por sinal, deixou claros entre a defesa, o meio-campo e o ataque, mas era rápido e até pressionou o alvirrubro. Por isso, aos 22 minutos fez 1x0 com o zagueiro Douglas Assis, que só sozinho só escorou um escanteio cobrado pelo lateral Diego, em uma falha de todo o sistema defensivo Timbu.

Só depois do gol, o Náutico despertou para a partida e foi mais organizado. Dessa forma, também em uma bola parada, empatou aos 31, com o zagueiro Ronaldo Alves, de cabeça, depois de uma cobrança de falta do volante Fillipe Soutto.


Do JC Oline
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias