Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/11/2015 às 16h36m - Atualizado em 11/11/2015 às 19h57m

Timbaúba: Pedro Henrique presidente da OAB-PE e Ronnie Duarte, prestigiam a Candidatura de Antônio Apolinário

O evento reuniu diretores e ex-diretores da Ordem, candidatos e dezenas de advogados de Timbaúba e de outras regiões do Estado de Pernambuco.

Advogados de Timbaúba e de várias regiões do Estado se reuniram nesta terça-feira (10) para o lançamento da chapa encabeçada pelo advogado Antônio Apolinário "A ORDEM SOMOS TODOS NÓS". Na oportunidade Apolinário que é fundador e diretor da Casa da Cidadania de Timbaúba mostrou a Carta-Programa de seu grupo para o triênio 2016/2018 aos advogados.

O evento que contou com as presenças de Ronnie Duarte Pedro Henrique Reynaldo Alves atual presidente da Ordem e dos ex-presidentes Henrique Mariano e Jayme Asfora (vereador em Recife pelo PMDB), aconteceu na Tulipa Recepções em Timbaubinha. O pleito para a escolha dos novos dirigentes da OAB em todo Brasil acontecerá no próximo dia 19 de novembro.

Em Timbaúba a Chapa de consenso "A Ordem Somos Todos Nós" concorre com o número 123
Presidente: Antônio Luiz de Moura Apolinário
Vice-Presidente: Grinaldo Gadêlha Júnior
Secretária Geral: William Ferreira de Melo
Secretário Geral Adjunto: Maria de Fátima Estevam de Pontes
Tesoureiro: Lucyana Cristina Costa de Vasconcelos

Em entrevista exclusiva ao site Timbaúba Agora o candidato da chapa de situação “A Ordem Avança” Ronnie Duarte, falou sobre a escolha de Antônio Apolinário, da atual administração de Pedro Henrique Reynaldo Alves, e também falou de suas propostas:

  • Plano de valorização do advogado do interior
  • Criação das câmaras regionais de julgamento dos processos da OAB nas subseções
  • Criação da Procuradoria das Prerrogativas
  • Cartão de crédito da OAB para os associados.

Ronnie Duarte conta com o apoio de Pedro Henrique Reynaldo Alves, atual presidente da Ordem e dos ex-presidentes Henrique Mariano e Jayme Asfora.

Pedro Henrique, falou sobre a importância do voto consciente nas eleições no dia 19 de novembro, e também sobre a escolha em Timbaúba de Antônio Apolinário, a quem comparou com o grande jurista brasileiro Sobral Pinto. Heráclito Fontoura Sobral Pinto, ferrenho defensor dos direitos humanos, que em 2013 teve sua trajetória biografada em um documentário, "Sobral – O Homem que Não Tinha Preço" que mostra o jurista na trajetória da defesa dos direitos humanos no Brasil. Com direção de Paula Fiuza.

ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Pedro Henrique Reynaldo Alves - Atual presidente da OAB-PE

Pedro Henrique foi eleito presidente da OAB-PE em outubro de 2012 para o triênio 2013-2015 obteve 75,6% dos 8.297 votos depositados pelos advogados em todo o Estado.

Ronnie Preuss Duarte - Candidato à presidência da OAB-PE.

A Ordem Avança nº 10

Ronnie Duarte é presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). É ainda membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e da Associação N/NE de Professores de Direito Processual Civil (ANNEP).

Leonardo Accioly da Silva- Candidato a vice-presidente

Leonardo Accioly é presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas e Valorização da Advocacia do Conselho Federal e integra as comissões especiais para Análise do Aviltamento de Honorários Advocatícios e de Transparência e Acesso à Informação da OAB Nacional.

Helder Pessoa de Macedo - Candidato ao Conselho Estadual

Hélder Pessoa de Macedo é conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil; Presidente da Comissão Contra o Exercício Ilegal da Profissão d OAB-PE e Membro da Comissão de Orçamento e Contas da OAB-PE

Bruno de Albuquerque Baptista – Candidato a presidência da CAAPE

Bruno Baptista Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco UFPE é atual Diretor Tesoureiro da OAB-PE

Antônio ApolinárioAntônio Luiz de Moura Apolinário - Candidato à presidência da subsecção OAB em Timbaúba. Concorre com o nº 123

Fundador e diretor da Casa da Cidadania de Timbaúba, ponto de referência ao cidadão. O local de assistência judiciária aos munícipes carentes está localizado na Rua Marçal Emiliano Sobrinho, nº 289, bem no Centro da cidade.

- FOTOS DO EVENTO -
CLIQUE SOBRE A IMAGEM DESEJADA PARA VISUALISAR MELHOR



Por Reginaldo Silva

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias