Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/11/2019 às 01h36m - Atualizado em 12/11/2019 às 10h58m

Gari morre após bater cabeça em caçamba durante coleta de lixo, em Sousa, Paraíba

Vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Caso aconteceu nesta segunda-feira.

numol_de_campina_grande

Um gari da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após sofrer um acidente enquanto trabalhava. De acordo com as primeiras informações das polícias Militar e Civil, a vítima estaria fazendo a coleta de lixo na cidade quando teria batido a cabeça na parte traseira da caçamba de lixo. O gari chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Conforme o delegado Vicente Honório, as informações foram repassadas à Polícia Civil pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito de Sousa. “O que nós sabemos até agora é que teria sido um acidente de trabalho. Em algum momento da coleta de lixo, a vítima teria abaixado para pegar um material e, ao subir, teria batido a cabeça na parte traseira da caçamba”, disse.

Ainda segundo Vicente Honório, o corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras. “Só após o exame de corpo de delito é que poderemos precisar a causa da morte da vítima. Até então não podemos afirmar o que de fato aconteceu”, explicou o delegado.

Do G1 PB

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias