Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/11/2019 às 01h31m - Atualizado em 12/11/2019 às 09h44m

Menina de 11 anos fica ferida após cair de cavalo e ser arrastada por cerca de 40 metros, na Paraíba

Acidente aconteceu após criança perder o controle do animal, atropelar um menino de três anos e ficar com o pé preso no estribo; as duas vítimas foram encaminhadas para o Trauma.

hospital_de_trauma-samu

Uma menina de 11 anos, que estava montada em um cavalo, ficou ferida após atropelar uma criança de três anos, ficar com o pé preso no estribo e ser arrastada pelo animal. O acidente aconteceu no bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite deste domingo (10). As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhadas para o Hospital de Trauma.

Ao G1, o socorrista do Samu, Arthur Lucena, informou que a menina foi arrastada por cerca de 40 metros e sofreu vários cortes na cabeça com exposição da calota craniana, ferimentos no rosto e corpo, além da suspeita de fratura na perna. Já o menino de três anos sofreu uma pancada na cabeça e estava bastante sonolento no primeiro atendimento.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, a criança recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11), já a vítima de 11 anos permanece internada com estado de saúde considerado estável.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias