Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/11/2017 às 12h35m - Atualizado em 13/11/2017 às 18h52m

Petrolina: Mãe da menina Beatriz faz greve de fome em protesto nesta segunda

Pais de Beatriz cobram promessas feitas pelo governador Paulo Câmara em julho de 2016

beatriz

O grupo "Beatriz clama por Justiça" e os pais da menina assassinada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, vieram à Recife neste segunda-feira (13) para realizar uma manifestação. Lucinha Mota, mãe da menina, vai fazer greve de fome durante a manifestação, como forma de protesto contra o não cumprimento de promessas que teriam sido feitas pela Polícia Civil de Pernambuco, pela Secretaria de Defesa Social e pelo governador Paulo Câmara (PSB).

Um julho de 2016, cerca de 50 pessoas estiveram na capital para representar outros milhares que assinaram um abaixo assinado e entregaram o documento ao governador, que se comprometeu em atender de forma imediata a todas as demandas apresentadas.

Na época, o mandatário convocou a presença do secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e do chefe geral da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros. De acordo com os pais da menina, a cúpula do governador teria dito em conversa particular que buscaria uma parceria com a perícia técnica do estado da Bahia, além de contactar um programa internacional de gerenciamento e vídeos, para dar celeridade às investigações.

A mãe de Beatriz só vai quebrar o jejum da greve de fome depois de ser recebida pelo governador.

Informaçõe: Site Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias