GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/11/2019 às 21h00m - Atualizado em 14/11/2019 às 14h32m

Assaltante sofre infarto e morre durante roubo a posto de combustível no Rio de Janeiro

Os outros membros da quadrilha envolvidos no assalto então fugiram a pé e deixaram o comparsa para trás, que morreu.

rio_de_janeiro-viatura_policia_militar_pm

Um homem sofreu um infarto e morreu enquanto cometia um assalto em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leonardo Diego Soares de Carvalho, de 24 anos, seria o motorista de fuga do trio de assaltantes. Eles saíram do posto de combustível após o assalto e entraram no veículo, um Gol cinza. No carro, Leonardo sofreu o mal súbito e ficou no carro. Os suspeitos então fugiram a pé e deixaram o comparsa para trás, que morreu.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e atestou a morte do suspeito de assalto.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellinton Vieira, aguarda o resultado do laudo de necrópsia do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado. O policial vai anexar o documento ao inquérito que instaurou para a investigar o fato.

Vieria explicou ainda, os bandidos fugiram levado o dinheiro que roubaram do caixa do posto, e as armas que utilizaram para render os frentistas. Eles e  o gerente do estabelecimento depuseram na delegacia. O delegado determinou que fosse feito um exame de papiloscópia no carro. A intenção é coletar impressões digitais deixas pelos assaltantes.

Técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) periciaram o Gol, cuja procedência está sendo apurada pela Polícia Civil. A PM  informou que os outros dois assaltantes renderam frentistas e roubaram R$ 1,5 mil do posto, e que quando a dupla retornava para o Gol e depararam com Leonardo morto no banco do motorista.

A  polícia procura os outros dois assaltantes, que já foram identificados pela polícia, como moradores de Barra Mansa.  A Funerária Municipal de Volta Redonda informou que o corpo de Leonardo continua no IML da cidade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias