Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/11/2016 às 10h56m

Acidente com 4 veículos deixa dois mortos e dois feridos na BR-104

Caminhonete colidiu de frente com moto e dois morreram no local, diz PRF. Outros dois carros foram desviar da colisão e também bateram de frente.

Foto: Blog do Ney Lima

Um acidente envolvendo quatro veículos - três carros e uma motocicleta - deixou dois homens mortos e outros dois feridos na noite do domingo (13) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete invadiu a contramão e colidiu de frente com a moto. Outros dois veículos - que também estavam em direções opostas - foram desviar do acidente e bateram frontalmente, segundo a PRF.

Ao G1, a polícia informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o condutor e o passageiro da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas tinham 31 e 20 anos. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O motorista da caminhonete fugiu e - até a publicação desta matéria - ele não tinha sido localizado, conforme a Polícia Rodoviária.

Os outros dois carros colidiram após tentar desviar do acidente. A colisão deixou dois homens feridos - eles não tiveram as idades informadas. A PRF informou que as vítimas tiveram ferimentos leves.

Do G1 Caruaru

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias