Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/11/2018 às 09h18m

Homens morrem enquanto limpavam cisterna de lavanderia em Toritama

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como José Ronilson Barbosa, de 43 anos, e Diego de Lima Ginu, de 29 anos. Eles teriam morrido asfixiados.

861cbcf8882bbfb233ae70b8bae6ec6f

Dois homens morreram enquanto limpavam a cisterna de uma lavanderia em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu nessa segunda-feira (12) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que os dois tenham sido intoxicados por produtos químicos. Os parentes de um dos homens falaram também que o rapaz não tinha experiência na função e estava sem equipamento de proteção.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como José Ronilson Barbosa, de 43 anos, e Diego de Lima Ginu, de 29 anos. Eles teriam morrido asfixiados, após um deles cair em um tanque com produtos químicos e o outro tentar ajudar e acabar se acidentando da mesma forma.

Investigação

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Ainda na tarde dessa segunda-feira (12), testemunhas foram ouvidas pela polícia. Os corpos foram retirados pelos bombeiros e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Sobre o caso, o auditor fiscal do Ministério do Trabalho, Francisco Reginaldo, informou que irá investigar as causas do acidente e a falta dos equipamentos de proteção individual para os trabalhadores.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias