Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/11/2019 às 14h50m - Atualizado em 14/11/2019 às 15h12m

Idoso é esfaqueado no peito pelo filho, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, diz polícia

Filho da vítima sofre de transtornos mentais e estaria em surto quando golpeou o pai com uma facada no peito. Idoso de 71 anos foi levado para o Hospital Regional da cidade.

faca_peixera

Um idoso de 71 anos foi esfaqueado pelo filho na tarde da quarta-feira (13), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Francisco Filho, que acompanha o caso, o suspeito, de 44 anos, sofre de transtornos mentais e, durante um surto, teria golpeado o pai com uma facada no peito.

O caso aconteceu no bairro da Esperança. Segundo o delegado, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou o idoso ferido. O filho dele, suspeito de esfaqueá-lo, também estava no local. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras. Na manhã desta quinta-feira (14), o hospital informou que o idoso já não corre risco de vida e permanece internado com estado de saúde regular.

Ainda conforme o delegado, o filho da vítima foi autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave. Ele permanece detido na delegacia aguardando decisão judicial.

“Nós anexamos ao processo as várias internações que ele já teve pelo Caps [Centro de Atenção Psicossocial], inclusive ele já foi interditado diversas vezes também. Vai caber à Justiça determinar se ele vai para um presídio ou se será internado”, explicou Francisco Filho.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias