Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/11/2023 às 20h19m - Atualizado em 14/11/2023 às 21h52m

Homem joga líquido inflamável e ateia fogo na companheira; vítima de tentativa de feminicídio está internada

Mulher de 30 anos foi levada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, com queimaduras no rosto e no tórax. Criminoso fugiu, e a polícia investiga o caso.

hospital_da_restauracao 

Uma mulher de 30 anos teve queimaduras no rosto e no tórax após o companheiro jogar líquido inflamável e atear fogo no corpo dela, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o homem fugiu do local, e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

O crime aconteceu no bairro Garapu, policiais militares foram acionados após receberem a denúncia de que um homem, de nome e idade não divulgados, tinha jogado "thinner", utilizado para remover resíduos de tintas e vernizes, e ateado fogo na companheira.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já tinha sido levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cohab, também no Cabo de Santo Agostinho. Depois, a paciente foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), que fica no bairro do Derby, na área central do Recife.

De acordo com a unidade hospitalar, a mulher está sendo tratada na Unidade de Tratamento de Queimados do HR, tem quadro de saúde estável e não há previsão de alta para a paciente.

A Polícia Civil informou, em nota, que "um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos".

Do G1 Pernambuco

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias