Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/11/2019 às 11h34m - Atualizado em 15/11/2019 às 13h58m

Criminosos fazem famílias de vice-prefeito e de empresário reféns durante assaltos no Piauí

Grupo armado entrou na casa do vice-prefeito de Curralinhos e roubou dinheiro e um carro. Em Altos, bandidos invadiram a casa de um empresário e levaram uma caminhonete e R$ 40 mil.

assalto_com_refens

Criminosos fizeram a família do vice-prefeito de Curralinhos, Everardo Lima, refém durante um assalto. O município fica localizado a 87 km ao Sul de Teresina e a ação foi registrada na manhã desta quinta-feira (11). E em Altos, a 37 km da capital, a família de um empresário também ficou sob o poder de assaltantes durante a madrugada.

Em Curralinhos, seis homens armados entraram na casa do vice-prefeito, roubaram uma TV, dinheiro e o carro da família.

O pai, a mãe e o irmão do gestor estavam na residência no momento da ocorrência e relataram que os criminosos estavam em um veículo branco e fugiram logo após o crime.

Na cidade de Altos, quatro bandidos invadiram a casa de um empresário. De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e renderam a família.

O grupo levou uma caminhonete, joias e R$ 40 mil. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar o veículo roubado na rodovia que liga Altos a Teresina, a BR-343. Segundo a PRF, o carro estava abandonado e aberto.

O veículo foi conduzido até o posto da PRF e encontra-se a disposição do proprietário para os procedimentos que o caso requer.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. As vítimas não ficaram feridas. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Do G1 Piauí

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias