Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/11/2015 às 11h18m

Sport perde para o Cruzeiro com três gols em oito minutos

A 35º rodada será completada no meio de semana, por isso, o Sport segue na 7º colocação com 52 pontos, podendo cair uma posição caso a Ponte Preta vença.

Oito minutos decidiram o confronto entre Cruzeiro e Sport, neste domingo (15), no Mineirão. Pior para os rubro-negros, que se desestabilizaram após um pênalti cometido e perderam a chance de entrar no G4 da Série A. Com gols de Willians, Durval (contra) e Marcos Vinícius, entre os 13 e 21 minutos do segundo tempo, os cruzeirenses venceram o Leão por 3×0. A 35º rodada será completada no meio de semana, por isso, o Sport segue na 7º colocação com 52 pontos, podendo cair apenas uma posição caso a Ponte Preta vença. Enquanto o Cruzeiro subiu para 8º com 51 pontos.

O equilíbrio marcou o primeiro tempo do jogo no Mineirão. Defesas em linha e compactadas dificultaram para os ataques, que apostaram em jogadas pelas laterais. O Cruzeiro, por ser o dono da casa, começou melhor e pressionou, chegando a criar algumas oportunidades. Enquanto o Sport esperou e se soltou aos poucos. Ainda assim, foi mais perigoso. Primeiro com André, que recebeu na área e com um leve toque obrigou Fábio a fazer uma grande defesa. Os dois últimos lances da etapa inicial foram do Leão. Após cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo quase faz um gol contra. Em seguida, Diego Souza desviou de cabeça e quase abriu o placar. A bola passou ao lado da meta cruzeirense.

O intervalo parece ter feito bem para as duas equipes, a qualidade do jogo melhorou. Danilo Fernandes e Fábio fizeram grandes defesas e seguraram o 0×0 por 13 minutos. A partir daí a vitória cruzeirense se construiu. Manoel cabeceou e a bola bateu no braço de Ronaldo. O árbitro marcou pênalti. Willians cobrou bem, no canto esquerdo e não deu chances para o goleiro leonino. Aos 16, Willians cruzou, a bola desviou em Durval e morreu lentamente no fundo das redes. E o terceiro saiu aos 21. O ex-alvirrubro Marcos Vinícius puxou o contra-ataque, passou por Ronaldo com facilidade e tocou na saída de Danilo Fernandes.


Timbaúba Agora com informações de CLAUBER SANTANA da FOLHA-PE
Foto: Mourão Panda /Fotoarena/Folhapress

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias