Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/11/2015 às 12h03m - Atualizado em 16/11/2015 às 12h06m

Timbaubense Gustavo Henrique chega nas etapas finais do programa Batalha dos Confeiteiros Brasil

Dos quatorze participantes, apenas seis continuam no programa. Estes enfrentarão o próximo desafio no oitavo programa da série que será exibido dia 18 de novembro.

Buddy Valastro, dono da famosa Carlo's Bakery em Nova Jersey, é o apresentador da versão Batalha dos Confeiteiros aqui no Brasil, assim como nos outros países em que são apresentadas várias temporadas do reality Show Cake Boss. O programa teve início no dia 30 de setembro às 22h15min, com a participação de 14 concorrentes que estão na disputa para comandar a filial da Carlo’s Bakery aqui no Brasil. Estes foram convidados entre tantos e selecionados como melhores confeiteiros do Brasil para disputarem entre si vários desafios num total de dez programas, cada etapa vencida, um passo mais perto da final. Os dez programas já foram gravados. Só o resultado da final que será ao vivo, o programa tem sido um dos mais comentados nas redes sociais, aplicativos e sites.

Desde o primeiro episódio, os confeiteiros não tiveram descanso. Aos olhares exigentes, que nenhuma falha deixa passar, Buddy Valastro mostra que não está aqui para brincadeiras. Com grande experiência em bolos esculturais fez com que a pequena padaria Carlo’s Bakery se tornasse a Carlo's Bakery Shop que entrega em média 15.000 bolos por dia, e passou a ser mais conhecida graças ao programa apresentado por ele. Sete programas já foram exibidos na versão daqui do Brasil. Os participantes passaram por desafios enormes, criando bolo até em tamanho real da Miss Brasil Natália Guimarães. Pessoas ilustres passaram pelo programa como convidados: Maurício de Souza, Gugu Liberato e Ana Hickmann estavam entre eles.

Dos quatorze participantes, apenas seis continuam no programa. Estes enfrentarão o próximo desafio no oitavo programa da série que será exibido dia 18 de novembro, entre eles, o Gustavo Henrique ainda está na disputa. O timbaubense que saiu de sua cidade para chefiar uma linha de produção de uma confeitaria em Luana-Angola durante cinco anos e entregou seu emprego, quando soube que seu nome estava entre os quatorzes participantes escolhidos para o programa.

O Gustavo Henrique tem mostrado um bom desempenho nos desafios. Sempre tranquilo, não perde tempo em executar cada tarefa. Nos últimos dois programas exibidos, o Gustavo Henrique venceu a etapa da sobremesa, reinventado um novo brigadeiro, exigência do Buddy, na qual criou o "Brigadeiro de paçoca", escolhido pelo Gugu Liberato como o melhor brigadeiro. Gustavo ganhou nesta etapa, um ano de fornecimento de pasta americana.

No programa anterior, os participantes teriam que escolher entre os países mencionados por Buddy para o tema do seu bolo. Àquele que ganhasse como o melhor da noite, ganharia uma viagem para o país escolhido. Duas equipes foram formadas. Uma em desvantagem, só com três participantes enquanto a outra equipe ficou com quatro participantes. A equipe em desvantagem, na qual estava o Gustavo, escolheram o país África do Sul, enquanto a outra equipe escolheu como tema o México.

Além de fazer o bolo, as equipes desvendaram enigmas que os levaram até à convidada da noite, que foi a modelo e apresentadora Ana Hickmann. O bolo escolhido por ela e pelo o Buddy foi o bolo com o tema África do Sul. Gustavo foi escolhido por sua equipe com o melhor desempenho em executar o desafio. Sendo assim, Gustavo ganhou do programa uma viagem para África do Sul e sua equipe a imunidade na eliminação da noite do sétimo programa. Os seis participantes enfrentarão o oitavo desafio no oitavo programa que será exibido próxima quarta-feira às 21h30min na Record. Quem ganhará essa batalha tão doce? Só assistindo para saber.


Por Lidiane Martins, líder do Fã Clube de Gustavo

Acompanhe tudo sobre o Gustavo Henrique na fan page: #FãClubeGustavoHenrique

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias