Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/11/2016 às 10h13m - Atualizado em 16/11/2016 às 10h56m

Violência: Em Timbaúba, homem é assassinado à facadas na zona rural

Segundo dados da SDS, esse foi o 33º homicídio registrado no município neste ano, 2016. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, pois a vítima fatal teve uma motocicleta e documentos pessoais

Jonivon de Souza Soares, 46 anos, foi morto a golpes de faca na proximidade do Engenho Volta, na zona rural de Timbaúba. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que a motocicleta Honda e os documentos da vítima foram levados pelo suspeito de ter cometido o crime. Jonivon foi atingido com uma facada nas costas e a outra no lado direito da costela. Ele morreu no local antes da chegada de socorro.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e em seguida liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. A polícia até o momento não tem informações sobre autoria do crime e de início a linha de investigação será de latrocínio.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Segundo dados atualizados da SDS, esse foi o 33º homicídio registrado no município só neste ano de 2016. Taxa de crimes contra a vida em Timbaúba é o dobro da média nacional, a população está aterrorizada.

A crescente onda de violência nos últimos dias vem assustando os moradores do município de Timbaúba. A população pede atitude urgente as autoridades responsáveis pela segurança pública do município e ao Governo do Estado para evitar que mais pessoas sejam vítimas dessa violência e tenham suas vidas ceifadas.

Assuntos relacionados:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias