Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/11/2017 às 12h33m - Atualizado em 17/11/2017 às 00h04m

Aprovados em concurso para guarda e agente municipal de trânsito de Timbaúba esperam por resposta e solução da prefeitura do município há vários anos

50 pessoas foram aprovadas no concurso realizado em 2012, mas não puderam assumir os respectivos cargos devido a erro detectados em testes físicos.

prefeitura

50 aprovados em concurso para guarda municipal e agente municipal de trânsito de Timbaúba esperam por resposta e solução há vários anos para que possam assumir os seus respctivos cargos. Em 2012, foi realizado no município de Timbaúba um concurso para guarda municipal. Centenas de pessoas fizeram as provas com os nomes dos aprovados sendo divulgado poucos meses depois.

concurso-pmt_2012

Mas no dia 14 de novembro de 2012 o concurso foi suspenso por força de decisão Judicial, segundo a Comissão Executiva do Concurso informou aos aprovados que, a suspensão se deu devido a erros detectados nos testes físicos. As provas de conteúdo especifico foram realizadas sem nenhum erro. Esses testes físicos foram realizados pelo Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico Científico (IPAD), empresa localizada na Estrada de Belém, 342, Torreão, na capital pernambucana. Os processos na justiça continuam tramitando cinco anos depois e o concurso ainda não foi cancelado.

"Com vários processos na justiça, o concurso precisa ser liberado com urgência, pois a violência toma conta do município. E com a guarda municipal nas ruas, a Polícia Militar trabalhará com um grande auxilio", contou Nerivaldo Serafim da Silva, ao Timbaúba Agora. Nerivaldo está entre os aprovados, ele ficou em quinto lugar na classificação geral.

Nerivaldo Serafim da Silva, aprovado em quinto lugar fala mais sobre o concurso:

"Mesmo com tudo que se fala sobre esse concurso, como cancelamento por exemplo, não é verdade, pois o mesmo encontra-se apenas suspenso. E a melhor forma de resolver seria com a realização de outro teste físico, já que os aprovados nos testes específicos estudaram bastante e não podem ser penalizados por erros grosseiros da organizadora do concurso. Pedimos a Prefeitura Municipal de Timbaúba que tome as devidas providências para realização desses testes físicos e a solução definitiva desse impasse.", continuou.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

Confira a relação dos aprovados:

concurso_pmt_2012

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias