Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2013 às 00h37m - Atualizado em 26/11/2013 às 00h55m

Jovem de 19 anos é presa com drogas, arma e dinheiro

No imóvel, em Jaboatão a polícia encontrou anotações de possíveis dívidas por drogas. Em depoimento, ela afirmou ser usuária mas negou envolvimento com tráfico.

Uma mulher de 19 anos foi presa no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, suspeita de envolvimento com o comércio de drogas da região. Ela foi detida em um ponto de venda, onde também foi encontrada uma série de anotações de compras e dívidas, com nomes e valores de possíveis clientes relacionados ao tráfico local. A prisão ocorreu na quinta-feira (14), mas os detalhes foram divulgados pela Polícia Federal na manhã desta sexta (15).

A polícia chegou até a jovem enquanto realizava vistorias em um imóvel suspeito do bairro. As buscas foram acompanhadas pelo síndico do prédio e uma funcionária de limpeza do apartamento. Com a jovem detida, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, R$ 16.980 em dinheiro, uma folha de cheque, duas pedras de haxixe, pequena quantidade de maconha, dois celulares, e um notebook. O chefe do ponto de venda e suposto companheiro da mulher não foi localizado.

Em depoimento, ela informou aos policiais que era usuária de drogas e a pequena quantidade de entorpecentes encontrada no apartamento era para seu consumo. Ela afirmou também que não tinha conhecimento do envolvimento do marido com o tráfico e nem da existência da arma, do dinheiro e das anotações encontrados no imóvel.

Ela foi autuada por posse de arma de fogo de uso permitido e de substância entorpecente para uso pessoal. O crime é afiançável, mas como a jovem não pagou o valor estipulado de R$ 30 mil, foi levada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.

Com informações do G1 PE
Foto: Polícia Federal/Divulgação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias