Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2013 às 17h27m - Atualizado em 26/11/2013 às 00h53m

Presos acusados de assassinar jovem viciada em drogas no município de Itambé

Dois homens são acusados de terem participado do homicídio, do qual resultou como vítima a jovem Lidiane dos Santos Nunes

Policiais Civis da 49ª Depol,em Itambé, sob a coordenação do Delegado Rodolfo Cartaxo, por força de mandados de prisões expedidos pela Justiça Pública da Comarca de Itambé, após representação da autoridade policial, prenderam na tarde desta sexta-feira(15), dois homens acusados de homicídio contra uma mulher.
Marciel Barbosa Garcia e Luiz Carlos Mendonça da Silva, são acusados de terem participado do homicídio, do qual resultou como vítima a jovem Lidiane dos Santos Nunes, de 18 anos de idade, que foi encontrada morta, no dia 16 de outubro, nas terras da Fazenda Imperial, Zona Rural de Itambé.

A vítima foi encontrada despida, apresentando lesões provocadas por instrumento perfuro-cortante, inclusive, com certa profundidade no pescoço, em adiantado estado de decomposição. Após o cumprimento das formalidades legais, os imputados foram recolhidos na Cadeia Pública de Itambé, onde permanecem à disposição da Justiça Pública, para os devidos fins legais.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias