Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2015 às 17h33m - Atualizado em 18/11/2015 às 09h38m

Timbaúba: PAP Cursos e Concursos abre turmas

As Inscrições terão início a partir desta quarta-feira (18), no Colégio Cenecista, local onde também será ministrado o curso.

O PAP realizará em Timbaúba, a partir do próximo sábado (21), cursos profissionalizantes, com turmas que serão formadas por alunos da cidade e toda região polarizada.

Os cursos oferecidos serão:

Opção 1- Noções práticas de vendas e Administração

Contendo os módulos de Atendimento ao Cliente e Marketing, Operador de Caixa e Recepcionista, Atendente de Farmácia e Noções de Medicamentos e Rotinas Administrativas e Noções de Contabilidade.

Os cursos terão duração de 04 meses, com aulas só aos sábados, nos turnos, manhã, tarde ou noite. Todos os alunos receberão carta de estágio e palestras durante o curso.

As Inscrições terão início a partir desta quarta-feira (18), no Colégio Cenecista, local onde também será ministrado o curso.

O PAP está lançando uma promoção para os 50 primeiros inscritos, que serão contemplados com a mensalidade fixa de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

Os contatos poderão ser mantidos através dos telefones: 9 9273-2150

O PAP Cursos e Concursos, está há quatro anos transformando sonhos em realidade, com credibilidade e seriedade na preparação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

CONFIRA A FOTO DO PRESIDENTE DO PAP CURSOS PAULO COSTA E A DIRETORA DO COLÉGIO CENECISTA MICHELLE ALVES.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias