Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2015 às 16h48m - Atualizado em 17/11/2015 às 17h22m

Timbaúba: Quadrilha de assaltantes é presa através da operação Malhas da Lei após tentativa de roubo em ótica

Durante a perseguição aconteceu troca de tiros entre os policiais e bandidos pelas ruas do município. Um envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Nesta terça-feira (17) cinco assaltantes foram presos após uma tentativa de assalto no município de Timbaúba. Os bandidos tentaram assaltar uma ótica localizada na área central da cidade. Quando perceberam a presença da Polícia Militar no local tentaram fugir. Um envolvido conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Eles estavam divididos em dois veículos, um Hyundai HB20, cor cinza, placa PGA-2528, tomado de assalto em Recife, no último sábado (14), e um Chevette, cor azul, de placa KFU-7331.

De acordo com a polícia, a quadrilha é suspeita de ter cometido um assalto a um posto de combustíveis no município de Camutanga no último final de semana.

Depois de uma intensa troca de tiros pelas principais ruas da cidade foram capturados, Jonas de Lima da Silva Filho, Jorge Luís Lopes de Freitas, Otavio Ferreira da Silva Filho e José Clemerson Bezerra da Silva, além de um adolescente.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 46ª Delegacia Polícia de Timbaúba. Também foram apreendidas várias armas de fogo. Participaram da operação, os Soldados PM, Tavares Leite, Gibson e Regis, que fazem parte da equipe Malhas da Lei. E o apoio da Polícia Civil.


Timbaúba Agora com informações das Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias