Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2016 às 10h46m

Santa Cruz perde para o Coritiba pelo placar de 1x0

O resultado no Couto Pereira confirmou matematicamente o rebaixamento coral para a Série B.

O Santa Cruz fez um bom jogo no Paraná, teve grandes chances de conquistar a vitória, mas acabou perdendo para o Coritiba, pelo placar de 1x0. O resultado confirmou, matematicamente, o rebaixamento coral para a Série B. Ainda restam, no entanto, três rodadas do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

Apesar da situação delicada, o Santa Cruz não deixou de lutar em nenhum momento. Foi assim no Couto Pereira. Mais organizado taticamente, o time coral foi melhor do que o adversário. Teve várias oportunidades claras de marcar gol. Com Grafite, parou na trave. Jadson e Léo Moura, na frente do goleiro, não conseguiram marcar. João Paulo também teve outra grande chance.

O Coritiba não teve muito domínio dentro do jogo e encontrou poucos espaços para trabalhar a bola. As chances, no lado de lá, foram bem mais escassas. Mais uma vez nesta Série A, o Santa Cruz enfrentou o adversário de igual para igual, teve méritos para conquistar o resultado positivo, mas acabou amargando a derrota. Ainda assim, a vitória ficou com o time do Paraná, após passe de Kléber e gol de Leandro, aos 29 do segundo tempo.

No domingo, o Tricolor retorna ao Arruda para enfrentar o Atlético/MG.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias