17/11/2016 às 10h53m - Atualizado em 17/11/2016 às 14h04m
Timbaúba: Jovem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no Alto Santa Terezinha
A PM encontrou com o acusado um revólver calibre 38 e oito munições do mesmo calibre.
O efetivo do GATI e os Policiais do 2ºBPM/PE apreenderam uma arma de fogo e várias munições em uma residência do Alto Santa Terezinha, em Timbaúba, na manhã desta quarta-feira (16).
O efetivo policial que participou da operação, informou ao Timbaúba Agora que um jovem também foi detido. Ele estava de posse de um revólver calibre 38 com a numeração raspada e oito munições do mesmo calibre, além de quantia em dinheiro e um aparelho celular.
O rapaz de 18 anos com todo o material apreendido foi levado para 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Assuntos relacionados:
- Em Timbaúba, homem é assassinado à facadas na zona rural
- Mais um jovem é assassinado em Timbaúba, crime aconteceu na noite da segunda (7/11)
- Taxa de homicídio em Timbaúba é o dobro da média nacional, população está aterrorizada
- Crescente onda de violência amedronta população de Timbaúba
- Número de homicídios em Timbaúba registra aumento de 45% em relação ao mesmo período do ano passado
- Em Timbaúba, índice de homicídio aumenta 5% em relação a 2014. Em 2015, o município registrou 18 assassinatos, um a mais que no ano anterior.