Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2016 às 06h42m

Tiroteio atinge três pessoas em carro na BR-101 Norte

Disparos foram dados por volta das 11h30 contra um Classic preto onde estavam as três vítimas.

Da Folha de Pernambuco - Foto: Gamal Nasser

Um tiroteio ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (16) e feriu três pessoas que estavam em um carro no centro do município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Os disparos ocorreram por volta das 11h30 em direção a um Classic preto que trafegava na BR-101 Norte.

As primeiras informações são de que os tiros foram dados de um carro que passava ao lado do veículo. As três vítimas - Alef Nejaim Magno de Lira, de 23 anos, Aliriane Filipe Pessoa, de 26 anos, e Ariclenes Silva de Almeida, de 27 anos - estavam no Classic e foram encaminhadas ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Segundo a unidade de saúde, Alef foi atingido por tiros nos dois braços e deve seguir para o bloco cirúrgico ainda esta tarde. Aliriane foi atingida na perna e segue estável. Já Ariclenes foi vítima de dois tiros de raspão, um no nariz e outro no tórax, além de um machucado no braço. Ela segue na emergência e não corre risco de morrer.

As investigações sobre o ocorrido estão, inicialmente, a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Após a instauração do inquérito, a Delegacia de Polícia de Homicídios - Paulista, que também abrange Abreu e Lima, assume o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias