Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/11/2019 às 12h24m - Atualizado em 17/11/2019 às 12h38m

Casal é preso por suspeita de abusar sexualmente da filha no Maranhão

Crime foi descoberto em uma carta deixada pela vítima, que afirma que era violentada sexualmente desde os 15 anos.

pais_presos_por_estupro

Edmar Cavalcante Neves, de 46 anos e Rosinete Lima Neves, de 40 anos, foram presos no município de Governador Newton Bello, localizado a 280 km de São Luís, por suspeita de abusar sexualmente da filha Érica Neves, de 19 anos.

O crime foi descoberto em uma carta deixada pela adolescente, que recorreu ao suicídio. Na carta, Érica Neves contou que era violentada desde os 15 anos de idade, sendo forçada a beijar e manter relações sexuais com pai e segundo a vítima, a mãe sabia do que acontecia.

A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher do município de Zé Doca e os suspeitos foram chamados para prestar depoimento. Os celulares da adolescente e do casal foram apreendidos, e o crime ficou constatado por meio da troca de mensagens feita em um aplicativo.

A prisão dos suspeitos pelo crime de estupro qualificado foi concedida após a decisão da Justiça do Maranhão. Em seguida, Edmar Cavalcante Neves foi encaminhado para o presídio de Zé Doca e Rosinete Lima Neves para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardam julgamento.

Do G1 MA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias