GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/11/2019 às 13h33m - Atualizado em 18/11/2019 às 13h35m

Duas mulheres são assassinadas a tiros dentro de casa no Cabo

De acordo com testemunhas, homem arrombou a porta, invadiu a residência e disparou contra Gildenice Maria da Silva Souza, de 36 anos, e a amiga dela, Dávila Lúcia Lobão Sales Farias, 20

homicidio_dhpp

Duas mulheres foram executadas a tiros dentro de casa no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, um homem arrombou a porta e invadiu a casa onde as vítimas estavam, na Rua Dez, bairro de Malaquias, e fez vários disparos contra Gildenice Maria da Silva Souza, de 36 anos, e a amiga dela, Dávila Lúcia Lobão Sales Farias, de 20. Ainda não há pistas sobre o autor do atentado. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

Segundo a perícia, Dávila estava sentada na sala e foi a primeira a ser baleada. Ela foi morta com vários tiros no rosto. Gildenice, proprietária da residência, estava no banheiro e foi atingida em seguida. Ela apresentava perfurações na cabeça e no tórax. De acordo com os moradores do local, a filha de Gildenice, conhecida como Gil, havia saído de casa pouco antes do crime. Segundo a polícia, ela já cumpriu pena por tráfico de drogas.

“As duas vítimas podem ter ligação com o tráfico. Além disso, o modus operandi de quem executou é típico de quem margeia o mundo do tráfico, com lesões majoritariamente na cabeça”, explicou o delegado Alaumo Lima. As investigações estão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa o (DHPP).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias