Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/11/2016 às 14h46m - Atualizado em 06/04/2017 às 11h02m

Violência em Timbaúba, homem é assassinado a tiros no Alto de Santa Terezinha na madrugada deste domingo (20)

Segundo dados da SDS, sobe para 35 o número de mortes este ano. A população apela as autoridades policiais e lideranças políticas votadas no município para que encontrem uma solução imediata.

Um mototaxista foi assassinado por volta das 4 horas da manhã deste domingo (20) na Rua Luziwalter Luis Santiago de Menezes, no Alto Santa Terezinha, em Timbaúba. Gilberto Severino da Silva, que residia no Bairro Jardim Guarani, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que a vítima conduzia uma motocicleta XRE 300, preta, placa OYN-9234, quando foi alvejado. Gilberto, sem idade informada, morreu no local antes da chegada do socorro.

Ele não teve nenhum objeto levado pelo criminoso. Após a realização do levantamento cadavérico pela Polícia Civil, o corpo foi levado para o IML, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias