Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/11/2017 às 09h21m - Atualizado em 22/11/2017 às 02h14m

Timbaúba: Após mais de um ano, os ÁGUIAS voltam a realizar rondas, prisões, apreensões e abordagens no município

Com o objetivo de coibir o crime em Timbaúba, o Coronel Evangelista e o Major Fabio Batista, do 2º BPM, decidiram reativar a ROCAM - Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas em Timbaúba.

rocam

Foto: Timbaúba Agora

Na tentativa de coibir a violência no município de Timbaúba, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi reativada neste mês de novembro. As primeiras rondas, prisões, apreensões e abordagens já foram realizadas pelos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (2º BPM-PE) utilizando o serviço.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

A ROCAM passou mais de um ano desativada e a decisão pela volta dos "Águias", como também são conhecidos pela população, partiu do comandante Coronel Evangelista, e do subcomandante, Major Fabio Batista, do 2ºBPM. Os Águias estão sob a coordenação do Capitão Anacleto.

Um dos grandes focos da ROCAM é chegar aos locais de difícil acesso de uma forma mais rápida e ágil em Timbaúba. As primeiras rondas depois da volta da ROCAM foram realizadas pelo sargento Gleberson e os soldados Prado e J. Freitas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias