Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/11/2019 às 02h59m - Atualizado em 21/11/2019 às 05h30m

Enfermeira é esfaqueada ao chegar em hospital para trabalhar na Paraíba; companheiro foi preso

Vítima de 39 anos chegava para trabalhar no Hospital de Trauma de Campina Grande quando foi surpreendida pelo suspeito. Ela foi atingida com golpes nas costas, pescoço e cabeça.

hospital_de_trauma

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (20) suspeito de esfaquear a companheira, dentro do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima, que é enfermeira, estava chegando ao local para trabalhar quando foi surpreendida pelo homem e golpeada com facadas nas costas, pescoço e cabeça.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que lamenta profundamente a tentativa de feminicídio praticada contra uma de suas profissionais quando chegava para iniciar sua jornada de trabalho no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Ainda segundo a SES, a mulher de 39 anos, que trabalha no hospital desde 2011, vinha sofrendo ameaças do companheiro.

O caso aconteceu por volta das 8h. Segundo a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, a enfermeira foi atingida com cerca de três facadas e precisou ser levada para o bloco cirúrgico da unidade de saúde.

Conforme informações de familiares ao hospital, a vítima tem uma filha de 2 anos. Após esfaquear a companheira, o suspeito foi detido por seguranças da unidade de saúde, que acionaram a Polícia Militar ao local.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rogério Damasceno, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Civil de Campina Grande e ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Até as 8h30 desta quarta-feira, as informações da assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande eram de que a mulher permanecia no bloco cirúrgico da unidade com estado de saúde estável.

Do G1 PB

 

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias