Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/11/2019 às 01h57m - Atualizado em 21/11/2019 às 05h18m

Homem é preso pela Polícia Civil após extorquir e ameaçar de morte a própria mãe em João Pessoa

Vítima, que possui dificuldades de locomoção, ainda era agredida verbalmente pelo filho

preso_por_ameacar_a_mae_de_morte

Um ex-presidiário foi preso na manhã desta quarta-feira (20) suspeito de praticar violência doméstica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos de idade. O homem foi localizado no bairro de Mangabeira, por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa (Deam/Sul). Os investigadores foram até a residência do suspeito após serem informados que ele mantinha a própria mãe sob ameaças de morte.

“Ele usava uma arma branca para obrigar a mãe a sacar dinheiro da aposentadoria e entregar a ele. Esse dinheiro era usado para pagar traficantes. Ele ainda dizia que iria atear fogo na residência da mãe, caso a exigência não fosse atendida”, contou Wládia Holanda, delegada adjunta da Deam Sul.

A vítima, que possui dificuldades de locomoção, ainda era agredida verbalmente pelo filho. Com medo das ameaças, a idosa saiu de casa nessa terça-feira (19) e se refugiou na casa de parentes, que procuraram a Deam Sul nesta quarta-feira.

O suspeito enquadrado em crimes de injúria, ameaças de extorsão, previstos no Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha. Ele será conduzido à carceragem da Central de Polícia Civil, no Geisel. Nesta quinta-feira (21), o preso deverá ser apresentado ao Poder Judiciário durante audiência de custódia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias