Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/11/2016 às 12h41m

Homem é preso suspeito de estuprar enteado de três anos

Exame sexológico da criança constatou que a vítima sofreu penetração anal e foi contaminada com o vírus do HPV

Crime praticado contra o garoto de três anos aconteceu na casa do suspeito por cinco meses
Do Portal Leia Já - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 45 anos foi preso no município de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, suspeito de estuprar o enteado de três anos. José Lopes Muniz Filho foi detido na última sexta-feira (18) e de acordo com informações da Polícia Civil, ele abusou da criança por cerca de cinco meses, durante um relacionamento amoroso com a mãe do garoto.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso em sua residência e não reagiu a prisão. Em depoimento, a mãe da criança contou que costumava levar os filhos para passar o dia na casa do suspeito e, em algumas situações, a criança ficava sozinha com José Lopes. Ela fez a denúncia após perceber algumas mudanças no corpo e alterações no comportamento do filho.

Durante a investigação, a polícia realizou o exame sexológico na criança e foi constatado que a vítima sofreu penetração anal e foi contaminada com o vírus do HPV, doença sexualmente transmissível. À frente do caso, a delegada Luciana Pontes pediu a prisão preventiva do acusado, que foi recolhido ao presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também Agreste de Pernambuco.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias