Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/11/2017 às 02h58m

Aeronáutica lança concurso com mais de 910 vagas

Inscrições estão abertas até esta sexta-feira (24) para profissionais que possuam nível superior completo

aeronautica

A Força Aérea Brasileira (FAB) está com inscrições abertas para a seleção de profissionais de nível superior em todo território nacional. O concurso pretende incorporar 917 voluntários para à prestação de Serviço Militar Temporário.

As inscrições foram abertas no último dia 13 de novembro e serão recebidas até a próxima sexta-feira (24). Para participar, o candidato precisa ter o seguinte perfil: ser cidadão brasileiro nato, ser voluntário e não ter completado 45 anos de idade até 2018, além de outros requisitos exigidos no edital do processo seletivo, disponível na página da FAB.

As vagas são para médicos, dentistas, farmacêuticos, técnicos em diversas áreas e professores. As demais vagas destinadas a profissionais de nível superior envolvem profissões, como arquivologia, engenharia civil e serviços jurídicos, além de outras. 

Os profissionais serão contratados para os cargos de oficiais técnicos/magistério e oficiais médicos, com a possibilidade atuar em cidades como Rio de Janeiro – RJ; Brasília - DF; Canoas - RS; Curitiba - PR; Manaus - AM; Recife - PE; Fortaleza - CE; Maceió - AL; Natal - RN; Fernando de Noronha - PE; Guarulhos - SP; e Belo Horizonte – MG.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente nas unidades da FAB, sendo necessário entregar o requerimento de inscrição e a documentação exigida pelo edital. Os locais para a realização das candidaturas estão todos descritos no certame.

Ainda segundo a FAB, após a inscrição ser deferida, os candidatos passarão por etapas de classificação na avaliação curricular; o comparecimento na concentração inicial; entrega dos exames, avaliações e laudos médicos, a aprovação na inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação. 

Para saber mais, confira aqui a página especial com todos os avisos de convocação.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias