Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/11/2017 às 02h48m

Atropelamento da PE-15 deixa um morto e três feridos, em Olinda

Motorista teria perdido o controle do veículo. Vítima fatal é uma criança de três anos

acidente_de_transito

Uma criança de três anos morreu na tarde desta terça-feira (21) após ser atropelada por um carro na PE-15, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Além do menino, outras duas mulheres - uma idosa e uma de 37 anos - também foram atingidas pelo veículo. O acidente aconteceu no sentido Olinda/Paulista da rodovia, próximo ao Posto Petrobrás, no bairro dos Bultrins.

O motorista foi identificado, mas não teve o nome divulgado. Ele conduzia um veículo Gol e teria perdido o controle da direção, segundo consta no boletim de ocorrência registrado no 1º Batalhão da Polícia Militar, e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Recife (SAMU), a criança estava com múltiplas fraturas no corpo e chegou a ter uma parada cardíaca no local do acidente. Foi levada pelos Bombeiros para o Hospital Português, na Ilha do Leite, Centro do Recife, mas não resistiu.

A mulher de 37, apontada por pedestres como tia do menino, sofreu fratura exposta em uma das pernas, e foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife. Já a idosa, que seria a avó da criança, foi atendida por uma ambulância de Olinda e levada para um hospital da mesma cidade. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o estado.

Informações: Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias