Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/11/2018 às 09h42m - Atualizado em 23/11/2018 às 13h46m

Confusão por causa de ciúme termina com homem esfaqueado em Camaragibe

Segundo familiares da vítima, a agressão teria ocorrido após o suspeito achar que o homem estava dando em cima da mulher dele.

agressao_por_ciume

Um homem de 52 anos foi esfaqueado na cabeça em um bar em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em Aldeia, na noite dessa quarta-feira (21). Segundo familiares da vítima, a agressão teria ocorrido após o suspeito achar que o homem estava dando em cima da mulher dele.

Familiares do homem ferido afirmaram que, mais cedo, ele estava na casa da irmã e lá fez amizade com o suspeito, conhecido apenas como Val. Esse homem teria chamado a vítima para beber com ele e a esposa.

Após algumas cervejas, o “Val” achou que a vítima, de 52 anos, estava se insinuando para sua esposa. Uma confusão começou e ele teria ido para casa, pego uma faca e voltado para agredir o outro na cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Familiares da vítima afirmaram que não conheciam o agressor, apesar de já o terem visto.

Socorro
A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, por volta das 21h. A família informou que ele chegou consciente e foi encaminhado ao bloco cirúrgico.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias