Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/11/2019 às 20h02m - Atualizado em 24/11/2019 às 11h18m

Confusão em bar termina em morte de homem com tornozeleira em Recife

Antonio Carlos da Silva Santos, 23 anos, foi perseguido e assassinado com facadas e pedradas. Amigo foi internado com tiro no tórax

tornozeleira

Uma confusão em um bar no bairro da Iputinga em Recife, na madrugada deste sábado (23) acabou na morte de um homem a pedradas e facadas e em outro ferido com um tiro no tórax, que foi socorrido à emergência do Hospital Getulio Vargas.

Antonio Carlos da Silva Santos, 23 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, estava com Alexandre Gomes de Queiroz, 38 anos, quando se envolveu em uma briga com um desconhecido que queria dançar com a filha do amigo.

Alexandre foi baleado e Antonio Carlos foi perseguido, sendo alcançado na Rua Barão de Soledade, por trás do Conjunto Habitacional Abençoado por Deus, e atingido por golpes de faca e de pedras.

A perícia inicial realizada no corpo, ainda no local, aponta que Antonio Carlos teve quatro grandes ferimentos na cabeça. Uma grande poça de sangue se formou no local do crime.

A polícia iniciou as diligências para identificar os responsáveis pelo crime. Câmeras de segurança podem ajudar na investigação.

O delegado Silvio Romero afirmou que vai apurar se o fato da vítima usar tornozeleira eletrônica seria uma das motivações para o assassinato.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias