Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/11/2019 às 11h54m - Atualizado em 23/11/2019 às 19h46m

Dois homens são presos em flagrante por roubar moto no pátio da delegacia de São Vicente Férrer

Segundo a polícia, dupla entrou no pátio da delegacia de São Vicente Férrer e levou veículo, que não tinha condições de uso e foi empurrado no meio da rua.

policia_civil_pb

Dois homens foram presos em flagrante por roubar uma motocicleta que estava guardada no pátio da Delegacia de São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco, distante 103 quilômetros do Recife. De acordo com a polícia, o veículo tinha sido apreendido por causa de várias irregularidades na documentação, após uma denúncia de perturbação de sossego.

Por meio de nota, a polícia informou que Roberto Carlos de Oliveira, de 27 anos, e Leandro Arlindo da Silva, de 30 anos, foram autuados e encaminhados para a audiência de custódia. Segundo informações repassadas pela delegacia, os dois vão responder ao crime em liberdade.

O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (21). Informações repassadas pela delegacia apontam que, por volta da 1h30, os dois homens entraram no pátio, que fica aberto, e levaram a moto.

O veículo, segundo a delegacia, não tinha condições de uso. Por isso, a dupla saiu empurrando a moto no meio da rua.

A prisão dos dois homens ocorreu horas depois. Um deles estava com a moto quando ocorreu a apreensão, no ano passado. Um dos policiais que participou da captura relatou que eles "são conhecidos da polícia", o quer facilitou a investigação.

O policial disse também que a motocicleta não foi liberada, após o registro da ocorrência de perturbação de sossego, por causa de problemas na documentação do veículo e do condutor, além de atrasos no pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias